terça-feira, 13 de março de 2012

Eu derramo, tu gritas!

Nossaaaa meu pai alguém me socorre estou levando uma coça, na verdade duas!
A primeira é aprender a mexer no blog,
a segunda é aprender a editar videos
aaah têm uma terceira também, que essa em especial me faz rir e entrar em desespero ao mesmo tempo: bagunças da Elisa!

Hoje por exemplo foi  (ou está sendo, lembrando que o dia não terminou) o dia do derrame, entendam o derrame:
Derramou um saco de carvão no chão, mais não basta derramar o saco de carvão no chão, tem que colocar um na boca e sair correndo tropicar e cair, chorou? Que nada levantou e continuo correndo! E eu ri, claro!!
Derramou a caixa de sabão em pó pela área toda, e veio pro meu lado toda trabalhada no pozinho azul.  Confesso,gritei!
Então perto da hora do papá- tadinha essa eu perdoo porque a bichinha já devia está com muita fome- veio o derrame do saco de sal grosso, e claro quando cheguei pra ver a arte notei uma boa quantia dentro da boca, dessa vez não tive forças pra ri e nem pra gritar, limpei e dei comida pra pobre criança que se satisfez e foi dormi ...ufaaa!!!

Como foi um post rapidinho e hoje uma grande amiga minha que eu deixei em São Paulo fica mais gagá  e ela nunca viu a Elisa fazendo graça, vou deixar esse vídeo da arteira com 1 ano e 15 dias pra ela (mais você pode ver também). Ela tinha praticamente acabado de aprender a andar sem segurar, e saiu por ai soprando toda toda  essa cornetinha.
Queria achar dela cantando parabéns mais não deu tempo, mesmo assim parabéns pretaa!!



6 comentários:

  1. aiii thaaa, meu deus choreiii!!
    como eu queria estar fazendo parte da vida da Elisa!! mesmo assim estou aqui em São Paulo, sempre desejando o melhor pra vcs, e que a Elisa sempre seja essa menininha lindaa cheia de saúde!
    mto obrigada minha amiiga, apesar de estar longe, nunca vou te esquecer! prometo!
    muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiinda!!! tô cada dia mais apaixonada por ela.
    já aguardo ansiosamente por outro post bjbj

    ResponderExcluir
  3. eu to APAIXONADA!!!! quero ela.

    ResponderExcluir
  4. Delicia!!!!1 Deixa derramarrrrrrrrrr rs!

    ResponderExcluir
  5. Aiii q coisa + fofa do mundo!!! Tocando corneta!!kkk...ela é mto linda!!!

    ResponderExcluir